[Yours_Label_Name][fbig1 animated]

Pastor Thiago Costa declara que não irá se candidatar nessas eleições.


Por: Hyago Santos

O pastor Thiago Costa, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Rio de Janeiro (COADERJ) declarou neste sábado (10) que não irá disputar as eleições desse ano. Ele, que já se candidatou a deputado federal em 2014. E coordenou  diversas campanhas eleitorais no estado do Rio de Janeiro,agora se dedica somente a presidir a COADERJ.

O pastor afirma que não se sente preparado para disputar as eleições que estão por vir, mas já declarou todo o seu apoio a Jair Bolsonaro, que irá disputar a presidência da república. 

“Bolsonaro é o único entre eles que defende a família e os bons costumes e que não está envolvido com corrupção. Hoje minha preocupação é apoiar um candidato que tenha esses valores importantes”, declarou ele.
Ainda falando sobre a COADERJ, Thiago diz agora só quer dedicar seu tempo a instituição que atualmente já está presente em todo o Rio de Janeiro e nos Estados de Minas Gerais e Bahia.

“Nosso compromisso é reestruturar a COADERJ. Nesse momento eu não posso pensar em outra coisa a não ser me dedicar a essa convenção, onde nós temos representação em diversos regiões do Estado como Baixada,  Região dos Lagos, Região Sul-Fluminense,Noroeste Fluminense e Capital completou. 

Assessoria de imprensa - COADERJ
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget