PR.NILSON O ABENÇOADO - CANDIDATO A 4º SECRETARIO DA CGADB, CONTA A SUA HISTÓRIA CONFIRA!




Sou o Pr Nilson Alves Filho, Nilson O Abençoado - 50 anos de idade, casado com a missionária Cláudia Alves há 28 anos;  Não sou filho de Pastor; Oriundo da AD de Cachoeiro de Itapemirim/ES, filiada a CADEESO – Pr Humberto Batista da Silva, onde fui batizado nas águas em 20/09/1981; no Rio de Janeiro, fui diácono, Evangelista e ordenado a Pastor pela CEADERJ em 12/01/2002;  Sou Pr Presidente da AD DO BRASIL - MINISTÉRIO PERSEVERANDO EM FÉ, Igreja filiada a CEADERJ,  onde atuei como Secretário Geral por 3 mandatos (6 anos) e Diretor Jurídico (por 4 mandatos (8 anos). Como Diretor Jurídico da CEADERJ, defendi o ingresso dela na CGADB no ano de 2009, na AGO/CGADB,  na Cidade de Serra/Vila Velha/ES, e após três votações pelo Seleto plenário, vencemos todas para Glória de Deus;  Ao final da AGO, fui escolhido para integrar a Comissão Jurídica da CGADB para um mandato de 4 anos, aonde estamos até a data de hoje,  e já no 2º mandato, e como Secretário;  no ano 2011, fui eleito para o Conselho Fiscal da FUNEC/FAECAD/CPAD para um mandato de 3 anos, sendo reeleito em 2014 para mais um mandato de 3 anos.




Nas eleições da CGADB de 2013 em Brasília, fui candidato INDEPENDENTE ao Cargo de 5º Secretário, por querer e acreditar em uma possível RENOVAÇÃO. Ao final tivemos a confiança de 1.261 Ministros que pensavam como nós – RENOVAÇÃO É PRECISO; Na Comissão Jurídica, atuamos efetivamente na 5ª, 6ª e 7ª AGE da CGADB; atuamos também na elaboração do Código Ética da CGADB. Antes da AGE/CGADB em São Paulo,  fui defensor ferrenho pela aprovação da eleição CARGO a CARGO. Pois acreditei que a maior forma de Democracia Eclesiástica, é o Direito Livre e consciente que cada convencional tem de VOTAR e ser VOTADO (nada de Jardim Fechado).

Na Comissão Jurídica da CGADB sempre me mantive firme em meus ideais e firmes no comprometimento de defender o que é justo e verdadeiro diante de Deus em favor dos nossos Ministros e não concordando com o que julguei estar errado ou que prejudicaria nossos Ministros, ou feriria o nosso Estatuto Social.

Nas eleições atuais como Candidato INDEPENDENTE ao Cargo de 4º Secretário da CGADB - Região Sudeste, contamos com o apoio da minha Convenção a CEADERJ e de outras convenções que desejam realmente uma RENOVAÇÃO.  Coloquei como proposta lutar pelo fim do pagamento de taxa para votação para a Mesa Diretora da CGADB, por considerá-la abusiva e desnecessária. Defendo da necessidade do Ministro estar Adimplente e não estar sofrendo nenhuma penalidade administrativa para votar; afinal não existe tal exigência em nenhuma Instituição de Classe em nosso País.

Estou pronto para buscar com toda a Mesa Diretora da CGADB a união entre os nossos Ministros de todo Brasil e fora dele. Estou pronto para continuar exercendo a função de Secretário, agora como 4º Secretário da CGADB – Região Sudeste. Para isso, preciso do seu VOTO e ORAÇÃO e APOIO.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget