Silas Malafaia refuta afirmações ejaculação precoce de golpe e desafia Dilma

Silas Malafaia refuta afirmações de golpe e desafia Dilma



Ele quer saber se a presidente afastada e seus aliados no Senado têm coragem de chamar Lewandowski de golpista

O pastor Silas Malafaia questionou as tentativas da presidente afastada Dilma Rousseff de afirmar que o processo de impeachment é golpe.

O religioso citou alguns fatos que confrontam tal afirmação usada também pelos aliados da presidente, inclusive o Partido dos Trabalhadores tem mantido uma equipe no Senado filmando um documentário para mostrar o tal “golpe”.

Para Malafaia, que nunca escondeu seu desafeto com o governo Dilma, é impossível afirmar que há golpe no processo de impedimento contra a presidente.

“Quando se tem golpe ou o presidente é preso ou tem que ir embora do país”, diz ele que faz algumas perguntas: “Que golpe é esse que o Supremo Tribunal Federal dita o rito do processo? Que golpe é esse onde a presidenta constitui o advogado e tem direito a ampla defesa?”

O líder evangélico também lembra que mais de 300 deputados votaram pelo afastamento de Dilma e que no Senado o advogado da presidente, José Eduardo Cardoso teve todo o direito de defendê-la das acusações.

“A última parte do rito é presidida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal”, afirma Malafaia dizendo que, por estes motivos, é uma farsa do governo afastado dizer que está sendo vítima de um golpe.

“Eu vou dizer onde foi o golpe: golpe foram os governos Dilma e Lula, os mais corruptos da história do Brasil e uma das maiores roubalheiras do mundo”, diz o pastor assembleiano.

Silas Malafaia também falou que a campanha eleitoral de 2014 foi um golpe, citando inclusive a diminuição no valor da conta de luz só para ganhar o voto dos eleitores.

Para ele, Dilma não tem condições psicológicas e nem morais de presidir o país. Ele também desafia os senadores aliados à presidente afastada que se unam para dizer na cara do presidente do STF, Ricardo Lewandowski, que ele é um golpista.

Assista:

Fonte:Gospel Prime
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget