Morre pastor Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários


Faleceu na tarde deste sábado (30) o pastor Cesino Bernadino, após passar mais de um mês na UTI do hospital Santa Catarina, em coma induzido.

O comunicado foi feito no perfil de seu filho, pastor Reuel Bernardino:

"Queridos irmãos e irmãs, é com muito pesar que comunico a partida de meu pai Pr Cesino Bernardino para a Eternidade, a partir da tarde deste dia 30 de julho já descansa no Senhor, por favor rogo vossas orações!", escreveu.
O pastor Cesino é o fundador dos Gideões Missionários da Ultima Hora. Trata-se de um congresso que acontece todos os anos, no mês de abril, na cidade de Camboriú, SC, e que tem a tradição de revelar pregadores "avivalistas", entre eles o deputado Marco Feliciano.

O congresso foi muito criticado por conta das heresias ali pregadas, bem como a vida dupla de alguns de seus pregadores, algo que o próprio pastor Cesino admitiu com tristeza.

Oremos pela familia do pastor Cesino, para que possam superar a dor da perda e encontrar consolo no Senhor.
***
Redação Púlpito Cristão
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget