COMADEESO - Pr. Gerson Eller Faz Comunicado com Varias Denuncias Contra Alguns Diretores da COMADEESO




Meus queridos amigos, companheiros, Ministros do Senhor Jesus a Paz do Senhor.
Queridos, tem aproximadamente quase seis anos que eu estou usando o FACEBOK, tendo da melhor maneira possível usar o mesmo para o crescimento intelectual e espiritual fazendo uso de minhas postagens sobre a vida cristã e politica de nosso Brasil. No entanto, nunca usei o mesmo para desabafo pessoal e nem sequer para denegrir a imagem de alguém seja ela amiga ou suposta inimiga.
Más em respeito aos meus companheiros de Ministério da nossa Magna convenção CIEADESPEL (QUE POR SINAL É UMA CONVENÇÃO MUITO SÉRIA E UMA DAS MAIORES CONVENÇÕES DO BRASIL) venho aqui retratar e esclarecer algumas mentiras que alguns supostos filhos do diabo (Alguns diretores da Comadeeso), tem dito aos nossos companheiros da Obra de Deus.
Quero deixar bem claro que graças ao nosso Deus que eu não cair de paraquedas no ministério, pois temos história e por sinal limpa. Fui honrado por Deus sendo separado como ministro na Mui Digna Convenção CEMADES (Cujo Presidente hoje Pr Alvaro Lima, aonde eu tenho todo respeito e consideração), em seguida fiz parte da Convenção COMADERJ (Cujo Presidente é o nosso Amigo Pr. Jonas Francisca de Paula, pois além de ter o meu respeito, as minhas considerações fiquei durante NOVE ANOS E SEIS MESSES atuando como diretor dessa magna convenção). Então mesmo que sejam pouco más temos histórias. Nunca precisei negociar cargos onde eu passei, nunca negociei títulos, pois maior titulo eu já tenho que é ser SERVO DE DEUS.
Nunca precisei negociar a Igreja do Senhor com vice-presidente em troca de Salário, pois sempre Deus cuidou de mim e da minha Família. Nunca levantei contra nenhum Presidente, pois além de saber o meu lugar eu sou um servo de Deus. Os senhores já mais ouviu dizer que eu ficava em cidades e bairros fazendo reuniões para formentar algo contra alguém e por sinal as minhas amizades são puras e de cristal elas não arranhas e se arranhar colocamos nas mãos de Deus e é restauradas para a GLÓRIA do seu nome.
Não me leva a mal os companheiros, mas repito, é a primeira vez que faço isso. Não posso aceitar alguns mentirosos adúlteros e enganadores da COMADEESO ( Digo Parte de alguns diretores) frigir os direitos de nossos ministros ( se quiserem pode me processar seus bandos de corruptos e adúlteros).
Vai alguns esclarecimentos...
1ª – A Comadeeso nunca foi reconhecida pela a CGADB.
Ela é apenas uma convenção que há vinte anos está tentando entrar com o reconhecimento na CGADB, e sempre não consegue. Quais os motivos da mesma não conseguir? Será que é a CGADB que está errada? Lembrando que durante esse período mais de 20 convenções foram reconhecidas.
2ª – Uma convenção que troca mais de lideres do que de membros.
Em um mandado aonde em um ano o tesoureiro, secretário e o presidente se renunciam, essa convenção está sem credibilidade.
Em no mesmo mandado no ano seguinte mais de da metade da Mesa diretora sai. Que credibilidade essa convenção tem com os seus filiados?
Aonde diretores são citados de adúlteros e alguns casos ficam alguns messes foram e voltam como heróis, homens santos e aptos para o trabalho? Será que é dois pesos e duas medidas?
3ª – Deixo claro aqui, que a nossa CONVENÇÂO CIEADESPEL-ES É UMA REALIDADE no estado do Espirito Santo.
• Pois a mesma já existe aqui a mais de 45 anos...
• Pois temos o Pr Durval da Igreja Assembleia de Deus de Sooretama que é do conselho Sudeste e já foi presidente da mesma aqui muitos anos.
• Pois também o Pr Ezequias Soares já foi presidente da mesma.
• Pois a mesma ajudou a Comadeeso em um acordo de cuidar do processo da Comadeeso, mas a mesma o traiu o deixando e se dizendo que já poderia andar sozinha.
• Todos os ministros que entraram em contato conosco já o reintegramos na CGADB através de nossa CIEADESPEL.
4ª – A COMADEESO não tem mais ligamento com a CIADESPEL.
Através de seu presidente foi pedido o desligamento de todos os ministros da mesma e dos quadros da CGADB.
• Pois todos os ministros da COMADEESO estão desvinculados do quadro da geral, ou seja, estão independentes.
• O presidente da Comadeeso juntamente com alguns diretores mente para os seus filiados.
• Falam que isso não verdade, sendo que é só olhar no site da CGADB ou ligar para os mesmos.
5ª – A COMADEESO não pode excluir e nem desligar membro algum.
Pois a mesma ficam ligando para os nossos ministro e dizendo que vão excluir os mesmo que OPTARAM em viver a VERDADE e ficarem na CIEADESPEL.
• OBS:
• Primeiro, diante da CGADB a COMADEESO é uma convenção clandestina, pois não possui registros na mesma.
• Segundo eu entendo, não tem poder nenhum de ficar ligando para os nossos ministros.
• Terceiro, Não pode fazer cobranças como estão fazendo.
• Quarto, de uma olhada em vossos diretores para depois exercer tais funções.
Conclusão;
Meus amados irmãos...
Eu estive orando por um grande período de tempo para fazer essa postagem, e usei a melhor maneira possível para esclarecer os fatos que estão acontecendo. Pois não temos costumes de ficar ligando para os ministros para difamar alguém, e sim mostrar o trabalho que o Senhor Deus nos tem confiado.
Pois não agimos precipitadamente...
Peço perdão aos queridos companheiros da CIEADESPEL por me comportar assim, mas como membro e representante da mesma... fui tomado por um sentimento de esclarecimento para ambos.
Espero em Cristo Jesus que uma vez por todo esse capeta maldito para de Usar essas pessoas e as mesmas entenda que a nossa briga não com eles e sim contra as potestades satânicas contra o reino das trevas.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Vamos avante porque grande é a obra de nosso Deus aqui nessa Terra.
QUE O AMOR BENDITO DE NOSSO DEUS E A FORÇA E A DEDICAÇÃO DE JESUS CRISTO POSSA REINAR EM NOSSAS VIDAS POSSIBILITANDO O AGIR SOBRENATURAL DO ESPIRITO SANTO.
Att.
Pr. Gerson Eller

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget