ANA PAULA VALADÃO FAZ SELFIE COM SUA VOVÓ FALECIDA E É DETONADA NAS REDES SOCIAIS



Ana Paula Valadão é mais uma vez criticada nas redes 


A cantora gospel quis mostrar que estava triste pela perda da avó e que daria apoio ao seu avô, mas os internautas entenderam como desrespeito.
Compartilhe e ganhe dinheiro. Clique e saiba como!

As fotos tiradas pela cantora gospelAna Paula Valadão, no velório da avó, nesta quinta feira (23), geraram polêmica. Foram muitas as críticas nas redes sociais pela atitude da cantora, que ainda postou as imagens em seu perfil do Facebook. Foram milhares de internautas criticando e condenando tal atitude.

Segundo a cantora gospel, sua intenção era somente prestar uma homenagem à sua avó falecida e juntamente com as fotos, publicar um texto se despedindo. Só que os usuários das redes viram isto como uma forma de querer chamar atenção usando um momento de grande tristeza para toda a família. Um dos usuários do Facebook chegou a postar: "Tudo para chamar a atenção, tenho pena de gente como você".

Outra usuária questionou o fato de ficar tirando foto de um ente querido no caixão para divulgar nas redes sociais e completou: "Que pessoa sem noção".

Só que ao invés de Ana Paula Valadão deletar a foto, como muitos esperavam, ela voltou ao Facebook e publicou uma nova imagem, desta vez mostrando o seu braço junto ao de seuavô, que também estava no velório, e na legenda informou que era ela e seu avô se despedindo da vó Theonila.

A cantora gospel ainda comentou que agora irá dar todo apoio ao seu avô, que esteve casado por mais de 64 anos e precisava de todo apoio nesta hora, mas ninguém elogiou a atitude da cantora e as mensagens criticavam a atitude absurda de compartilhar momentos como este nas redes sociais.

E não foi só no Facebook que as críticas aconteceram, pois no Instagram de Ana Paula Valadão as pessoas também a condenaram por ficar expondo a família e ainda tirar foto com a avó falecida. Um usuário disse em uma postagem que a cantora estava desrespeitando tanto o corpo, como também a alma de sua avó.

Houve também quem a defendesse, explicando que a foto foi apenas da mão, que significa união e que não foi mostrado nem o caixão e nem o rosto da falecida.

Este ano, a cantora gospel se meteu em outra polêmica ao pedir aos seus seguidores que fizessem um boicote a uma marca de roupas só porque a empresa fez uma campanha onde o grande destaque eram as pessoas sem gêneros. Agora, mais uma vez, ela recebe uma enxurrada de críticas também nas redes sociais e muitos já perguntam quando será a próxima gafe.


fonte:blastingnews
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget