1º SECRETARIO DA COMADEESO PR. ALEXSANDRO COSTA RENUNCIA CARGO DE 1º SECRETARIO E PEDE DESLIGAMENTO




Ao Exmo. Senhor
Pastor Nataniron Ribeiro da Cunha
MD. Presidente da COMADEESO
VITORIA - ES, 23 MAIO de 2016

CONSIDERANDO que por ocasião de quando me desvinculei da convenção COMADESPE por acreditar neste projeto COMADEESO entendendo que o projeto seria muito bom para igreja de cristo, como 1º secretario dei a minha contribuição em forma de conhecimentos técnicos bem como o seu portal e outros meios virtuais a qual contribui muito para o crescimento desta convenção e organização a mesma;

CONSIDERANDO que chegamos até aqui a onde muita coisa que aconteceram de cunho administrativo que muito nos desagradou por entender que tais procedimentos feriram o que esta no estatuto social desta convenção no que tange a comissões e suas deliberações;

CONSIDERANDO que sempre fui ativo e atuante nos quadros desta convenção sempre buscando o dialogo a comunhão e cuidado com a saúde desta convenção COMADEESO, para que fossemos vistos como uma convenção ordeira e cuidadosa com o que esta escrito no estatuto social da mesma;


CONSIDERANDO que para evitar maiores transtornos sempre acatei as decisões do presidente, no que tange as publicações, no grupo da comadeeso no watzapps e outros mecanismos de rede sóciais na internet;

CONSIDERANDO que dado também aos recentes episódios em que me posicionei de forma clara e aberta contra algumas decisões que no meu entendimento deveria ser melhor apurado pela comissão e não foi atendida deixando assim uma lacuna aberta;


SENDO ASSIM eu pastor Alexsandro costa  1º Secretario da COMADEESO Renuncio o Cargo de 1º secretario e também comunico o meu desligamento e dos ministros que fazem parte de nosso ministério com os nomes abaixo, dos quadros da COMADEESO por entender que não da mais para continuar com os irmãos e que permaneça o companheirismo a amizade e comunhão com cristo Jesus nosso senhor deixo também os meus agradecimentos;


ENCAMINHO, em caráter irrevogável, a minha renúncia como 1º secretário e membro da COMADEESO, ao mesmo tempo agradeço a confiança e oro para que. Todos sejam sensíveis ao Espírito Santo de Deus obrigado, informo ainda que este documento se tornara plubico no nosso blog pessoal e também na nossa pagina no facebook e outros meios

MINISTROS: Manoel da Silva Marques.
Fabiano da Costa Silva, Moises Rangel Mariano, Reginaldo Gonçalves de Oliveira Porto, Antonio Pereira Filho

                                                                     



   ALEXSANDRO COSTA.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget