Feliciano, Malta e Malafaia criticam ministério dado a Lula



“Essa gente vai ser desmascarada em nome de Jesus”, profetiza Silas Malafaia
Feliciano, Malta e Malafaia criticam ministério dado a Lula


O Brasil vive uma situação de caos político e social. Depois das manifestações de domingo (13), a resposta do Planalto foi nomear Lula como ministro da Casa Civil. Milhares de pessoas foram para as ruas em Brasília protestar. Em diversas capitais, panelaços e manifestações diversas. As redes sociais mostram que a indignação é geral.

Em meio a isso tudo, líderes evangélicos se manifestaram. O deputado pastor Marco Feliciano fez um apelo durante a tarde no plenário. “Acenderam o estopim do barril de pólvora… Caiu a República!”, disparou. Comentando sobre o grampo divulgado nesta tarde, afirmou que Dilma está sendo “leviana”. Como é de praxe, foi interrompido e criticado por deputados governistas, mas não se abateu.

O senador Magno Malta se pronunciou também. Analisando a situação, afirmou que o governo que está em chamas. Para ele, a nomeação de Lula é como trazer um barril de gasolina, que resultará em uma “explosão”. “O povo está nas ruas. Há uma revolta generalizada!”, enfatizou.

Fazendo uma analogia com um jogo de futebol, afirma que a situação do governo é “caótica”. Embora Lula seja visto pela militância de seu partido como “um deus que salvará o Brasil”, para Magno Malta, ele “não salvará por que o caos está instalado”. Lembrou ainda que a nomeação só veio por que o ex-presidente “está fugindo do juiz”.

Silas Malafaia, que tem sido um ferrenho opositor do governo Dilma usou o Twitter e o Youtube para fazer a sua análise. “Essa gente vai ser desmascarada em nome de Jesus”, afirmou em tom profético.

Para o pastor, o recado é para o procurador-geral Rodrigo Janot e “a maioria dos membros do STF” que são subservientes a Lula e Dilma. “O Congresso Nacional tem de dar o impeachment. O Brasil não aguenta mais essa safadeza, essa bandidagem, esse governo de corruptos”, enfatizou. No encerramento, repetiu o apelo para que “Deus salve o Brasil”.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget