Senador Magno Malta estranha corte de suas falas


O parlamentar evangélico pediu que o presidente do Senado tome providências quanto a isso


Senador Magno Malta estranha corte de suas falas

O senador Magno Malta (PR-ES) teve algumas partes de sua fala cortada em alguns pronunciamentos no Plenário. No dia 16 de dezembro sua fala na sessão teve vários cortes e o parlamentar precisou pedir providências ao presidente do Senado Renan Calheiros.

“Espero providências, pois isto é um acinte, é um desrespeito, e quero saber as razões pelas quais a minha fala foi cortada. Advirto e reafirmo ao Brasil que vou continuar lutando pelos interesses deste país e daqueles que precisam de nós”, disse.

O mesmo aconteceu durante a audiência pública sobre a legalização da maconha, segundo o senador nada do que ele disse foi ouvido pelos participantes. Durante o debate ele denunciou que movimentos ligados a legalização das drogas em vários países estão associados ao investidor George Soros.

Magno Malta também criticou que parte da fala da senadora Lídice da Mata, durante a sessão no Plenário, também foi cortada. Essa não é a primeira vez que a falha no áudio prejudica o senador, em outubro ele criticava a presidente Dilma Rousseff e o áudio da TV Senado também cortou várias partes do discurso.

Fonte; Gospel Prime
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget