Filme Questão de Escolha faz um alerta para infidelidade emocional no matrimônio

Filme Questão de Escolha faz um alerta para infidelidade emocional no matrimônio
A película estreia em novembro nos cinemas do Brasil
A Graça Filmes traz mais novidades para o fim de ano com o lançamento do filme Questão de Escolha.  A película estreia em novembro nos cinemas do Brasil e faz um alerta para as famílias brasileiras quanto à importância de haver respeito e fidelidade entre o casal. A nova coprodução da empresa é em parceria com a mesma produtora do filme Deus Não Está Morto, que já contabiliza mais de 290 mil espectadores no país e se mantém nos cinemas a caminho da 9ª semana nas salas de exibição.
O avanço das tecnologias tem influenciado bastante no relacionamento entre as pessoas, principalmente nos casamentos. Dados apontam que o crescente número de divórcios é provocado por brigas relacionadas à infidelidade do cônjuge.
O drama Questão de Escolha é uma história de redenção conjugal, que apresenta, de acordo com a realidade da maioria dos casais de hoje, problemas com adultério emocional e virtual. Este tem representado o maior índice (71%), segundo o site canadense especializado no tema, nos casos de pessoas casadas que buscam casos extraconjugais e se denominam cristãos.
De acordo com o Censo 2010 realizado pelo IBGE, o Brasil apresentou um novo recorde no número de divórcios, que ocorreram em aproximadamente 50% de casos. Além disso, a pesquisa do Instituto Tendência Digitales informou que os brasileiros são os mais infiéis da América Latina.
Entretanto, o dado mais alarmante é que cerca de 40% dos casos de adultério acontecem no meio evangélico, como aponta o Bureau de Pesquisa e Estatística Cristã (Bepec). Esse tema é tabu no meio cristão, principalmente pelo fato de tal prática ser condenada pela Bíblia, apesar de ter sido descriminalizada pela lei civil em 2005.
Este filme mostra para solteiros e casados que tudo é uma Questão de Escolha. Assim, como está escrito em Mateus 5:28, Jesus nos dá a seguinte advertência: [...] qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela.

Assista o trailer:



fonte; gospel prime
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget