Silas Malafaia acabou de postar este video Chocante! Todo cristão precisa saber!





Enquanto o Levy Fidelix pede proteção a PF porque se opôs ao gayzismo no debate da Record, hoje os gays se sentem ofendidos por ele, e dizem ser perseguidos, e que o sangue dos gays estão na mãos do Levy Fidelix. Sim, tudo porque o candidato durante o debate realizado na noite de domingo, o candidato do PRTB, ao ser questionado pela candidataLuciana Genro (PSOL) sobre por que "as pessoas que defendem tanto a família se recusam a defender como família um casal do mesmo sexo", respondeu com duras críticas e ofensas à comunidade LGBT. Disse ele:


— "Olha minha filha, tenho 62 anos e pelo que eu vi na vida dois iguais não fazem filhos — disse Fidelix que chegou a afirmar ainda que "aparelho excretor não reproduz". E acrescentou :
— O Brasil tem 200 milhões de habitantes, daqui a pouquinho vai reduzir para cem. Vai para a Paulista e anda lá e vê, é feio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem. Nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria. Vamos enfrentá-los. Não tenha medo de dizer que 'sou pai, mamãe, vovô', e o mais importante, é que esses que têm esses problemas realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo porque aqui não dá — afirmou o candidato."


Enquanto todos voltam seus olhos para o que Levy Fidelix falou, pois ele foi usado como (boi de piranha), a mídia esconde o mal desempenho da Dilma no debate, onde apanhou do inicio ao fim.


E tudo isso acontece porque vivemos em um pais dividido por grupos, que se sentem prejudicados.
E dizem ser perseguidos esquecendo que os mais perseguidos no mundo todo são os cristãos, que são mortos por sua fé. Por sua fé, bem diferente, não é??


verdade gospelvia ;blog da rô
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget