Silvio Santos exibe convite de Edir Macedo para inauguração do Templo de Salomão e elogia construção; Assista

Silvio Santos exibe convite de Edir Macedo para inauguração do Templo de Salomão e elogia construção; Assista
O apresentador Silvio Santos mostrou o convite enviado pelo bispo Edir Macedo a ele para a inauguração do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus.
“Ele começou numa garagem pregando a Bíblia, e hoje ele deve estar muito contente. Na próxima quinta-feira, ele vai realizar um desejo, com uma ideia que foi brilhante. Acho que ninguém teve a ideia no mundo todo”, afirmou o apresentador e empresário, que é judeu.
Mostrando o convite para a platéia e para as câmeras, Silvio Santos elogiou o “bom gosto” do material usado, e ressaltou que acredita que muitas pessoas irão ao local para conhecer o megatemplo.
“O que se gastou não é o importante. Importante é a ideia que ele teve de construir aqui em São Paulo – que vai ser um ponto turístico, não tenho dúvida – o Templo de Salomão. Não sei como é que ninguém pensou nisso em qualquer outra parte do mundo. Parabéns Edir Macedo”, comentou Silvio Santos.
Anteriormente, foi divulgado que o apresentador faria uma homenagem à construção do megatemplo em São Paulo, apresentando uma matéria sobre o Templo original e a réplica construída por Edir Macedo.
No último domingo, o apresentador não apenas mostrou o convite recebido por ele, como também exibiu a matéria durante seu programa. Assista:

O Templo e sua história

O Templo original foi erguido pelo rei Salomão a partir das riquezas amealhadas por seu pai, o rei Davi. Tempos depois, foi destruído pelos babilônios, quando Israel foi dominado. Séculos depois, um novo Templo foi erguido, inclusive sendo visitado pelo próprio Jesus durante seu ministério. Esse segundo Templo, construído no mesmo local do primeiro, também foi destruído pelos romanos, que ocupavam a região na época.
Atualmente, no local restam apenas as ruínas, como o Muro das Lamentações, que virou destino de peregrinos judeus e cristãos, que vão ao local para fazer suas orações.
FONTE; GOSPEL+
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget