Teto de igreja cai e mata uma pessoa em Carmo do Cajuru, MG



Funcionários caíram de altura de quase 40 metros e foram atingidos pelos escombros
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A estrutura metálica da cúpula de uma igreja católica , que estava em construção, desabou no início da tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Cidade Nova, em Carmo do Cajuru. Segundo a Polícia Militar (PM), um jovem de 23 anos e um homem de 48 que estavam na cúpula, caíram de uma altura de cerca de 38 metros e foram atingidos pelos escombros. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O G1 entrou em contato com a construtora responsável pela obra, que ficou de enviar uma nota sobre o assunto.
Sete pessoas trabalhavam na obra no momento
do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A vítima de 48 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada até a Clínica Municipal. De lá ele foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, em Divinópolis.
Em nota, a Prefeitura de Divinópolis informou que o trabalhador será transferido para o Hospital São João de Deus (HSJD), onde deverá passar por uma cirurgia. Ainda segundo a nota, o quadro de saúde dele é estável.
De acordo com a PM, sete funcionários trabalhavam na construção da cúpula quando a estrutura cedeu. O responsável pela paróquia, frei José Raimundo, informou que a igreja começou a ser construída há 12 anos e, mesmo sem a obra ter sido concluída, missas eram realizadas no local.


G1
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget