Rebanhão anuncia retorno e prepara gravação de DVD





Por quase 15 anos a banda Rebanhão ficou afastada dos palcos. Precursores da música gospel no Brasil, o grupo formado em 1979 se prepara para voltar as atividades e prepara um DVD comemorativo pelos 35 anos.

O grupo Rebanhão, hoje liderado pelo vocalista e tecladista Pedro Braconnot foi formado em 1979 pelo cantor Janires – que ficou na banda até meados de 1985 – foi a primeira banda de rock evangélico e chegou a fazer shows em grandes casas de show como o Canecão. A banda também foi precursora ao assinar contrato com uma gravadora fora do segmento evangélico ao ser contratada pela Warner e pela PolyGram.

O anúncio do retorno da banda foi anunciado por Pedro Braconnot no Facebook, mas os rumores surgiram no ano passado quando os músicos, Pedro, Carlinhos Felix e Pablo Chies, se encontraram para tocar em uma vigília na Igreja Congregacional de Bento Ribeiro.
Os músicos confirmados para fazer parte desse projeto são Pedro Braconnot (vocal, teclado, piano), Carlinhos Felix (vocal, guitarra, violão), Tutuca (bateria) e Paulo Marotta (baixo).

Confirmando o retorno de Rebanhão, a banda anuncia que irá gravar um DVD comemorativo e o local será definido pelo público que, segundo Felix, é extremamente importante uma vez que foram os fãs que fizeram com que a banda tivesse tanto destaque nessas mais de três décadas desde o lançamento.

As cidades mais votadas para ser a sede da gravação são Rio de Janeiro, Brasília e Recife, mas nada ainda foi definido. Para participar da votação e acompanhar tudo o que banda vai passar a realizar basta curtir a fanpage oficial no Facebook ou Twitter.

Fonte: Gospel Prime
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget