Pastor Silas Malafaia e Jean Wyllys trocam farpas nas redes sociais por conta das eleições: “Tá com medo de perder”

Pastor Silas Malafaia e Jean Wyllys trocam farpas nas redes sociais por conta das eleições: “Tá com medo de perder”
O pastor Silas Malafaia e o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) bateram boca no Twitter por causa da possível candidatura do pastor Jefferson Barros (PSOL-RJ) à Câmara dos Deputados.
Na última semana, a imprensa veiculou a informação de que Wyllys estaria considerando a hipótese de não tentar a reeleição caso seu partido concedesse a autorização para Barros se candidatar a deputado federal.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, parlamentar ativista gay acredita que Barros é um aliado do pastor Silas Malafaia, que o teria infiltrado no PSOL para roubar sua vaga na Câmara dos Deputados. Em 2010, Wyllys foi eleito com pouco mais de 13 mil votos, sendo guinchado ao mandato pela votação expressiva de Chico Alencar.

Malafaia usou o Twitter para tripudiar de Wyllys por conta da divulgação dessa informação: “Deputado Jean Wyllys diz que se pastor for candidato a deputado pelo PSOL, não será candidato e pede para o partido o impedir. Se um pastor pedisse para impedir um gay de ser candidato, seria chamado de homofóbico, intolerante etc. Onde está a imprensa que não diz nada? Jean Wyllys ta com medo de perder a eleição para um pastor kkkkk Cadê o voto dos gays, já que eles dizem que são tantos? Que vergonha! O deputado gay tem a cara de pau de dizer que eu infiltrei o pastor no partido dele para ele perder. Gay com medo de pastor só kkkkkkkkkkkk”.
Incomodado com as publicações de Silas Malafaia, Wyllys contra-atacou o pastor: “Vendilhão do templo fascista e caluniador é péssimo; Vendilhão do templo fascista, caluniador e obcecado por gays é uma desgraça!”, ironizou.
Já nesta segunda-feira o pastor voltou a atacar o deputado no começo da manhã:
Depois nós que somos fundamentalistas, retrogrados, e atrasados!! Tem que rir dos verdadeiros preconceituosos!!

O PSOL ainda não definiu se atenderá a exigência de Jean Wyllys e barrará a candidatura de Jefferson Barros, ou se aceitará que o pastor dispute o cargo e pagará pra ver se o ex-BBB cumpre sua promessa de não disputar a reeleição.
FONTE; GOSPEL +
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget