Naldo Benny descarta carreira na música gospel: “Tenho que ajustar minha vida como cristão”; Assista




O funkeiro Naldo Benny afirmou que não tem planos de seguir carreira na música gospel, apesar de sua reaproximação com a igreja e da parceria com o cantor Thalles Roberto.

A afirmação foi feita durante entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, e Naldo disse considerar a música uma “arma” que pode ser usada para a religiosidade, para o entretenimento e até como terapia familiar.

“É bom deixar isso bem claro: não tenho projetos pra carreira gospel. A minha carreira é a secular, eu sou… Fui considerado pela mídia e pelo público como fenômeno pop, e eu não tenho planejamentos pra carreira gospel”, disse o funkeiro.



Na entrevista, Naldo Benny voltou a frisar sua crença em Deus e sua profissão evangélica de fé, apesar de destacar que há pontos em sua vida a serem lapidados: “Eu sou evangélico por convicção, porém algumas coisas eu tenho que ajustar na minha vida como cristão, mas o meu trabalho, o meu projeto, é o secular”.


desligue o player da radio para uma boa audição

Fonte Gospel+
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget