Associação Vitória em Cristo comemora 32 anos de atividades e anuncia programa de TV em Portugal



A Associação Vitória em Cristo (AVEC) está completando 32 anos de existência, presidida pelo pastor Silas Malafaia. A instituição toca projetos sociais e organiza eventos evangélicos em todo o Brasil, além de manter um programa de televisão que é retransmitido para diversos países.

Malafaia anunciou, em meio às comemorações pelo aniversário da AVEC, que o programa Vitória em Cristo passará a ser transmitido em Portugal, país com mais de 10 milhões de habitantes e com laços estreitos com o Brasil por conta da colonização.

“Entraremos em Portugal com nosso programa original, sem tradução ou dublagem, o que vai abrir uma grande porta para que qualquer cidadão português entenda a mensagem ministrada”, comentou o pastor.

As emissoras que retransmitirão o programa Vitória em Cristo em Portugal serão a ZON (158) e Cabovisão (17), que de acordo com a AVEC, alcançam 1 milhão de portugueses. O programa será transmitido diariamente, das 7h00 às 8h00 e das 19h00 às 20h00.

Portugal é um país predominantemente católico, com 79% da população declarando-se adepto da denominação romana. Outros 14% dizem não ter religião. Por conta da crise econômica no país, as igrejas evangélicas do país registraram crescimento nos últimos anos.

Fonte Gospel+
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget