Albert Dickson homenageia presidente da CGADB


Foto: Elpídio Júnior

O presidente da Câmara Municipal de Natal, o vereador Albert Dickson (PROS) concedeu nesta sexta-feira (23), o título de Cidadão natalense ao pastor Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). A sessão solene contou com a presença do Prefeito Carlos Eduardo Alves e do Deputado Federal Paulo Freire (PR-SP), do Pastor Martim Alves, presidente Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte e do Deputado Estadual Antônio Jácome (PMN).

O presidente Albert Dickson abriu as homenagens. “Eu como primeiro presidente cristão desta casa me sito honrado em conceder este título, ao pastor que é um exemplo de líder, esposo pai e amigo e que sabe cuidar de seu rebanho. Receba desta casa o mais nobre título que temos a oferecer”.

“Sua presença no segmento evangélico nacional é uma necessidade. Ele que é uma figura que faz valer o título de presidente e conciliador nacional com sabedoria para decidir e motivação para falar”, disse o deputado Antônio Jácome.

O Pastor Martim Alves destacou em seu discurso que tem admiração e respeito pelo homenageado por sua conduta em representar o segmento evangélico inclusive internacionalmente. Já o prefeito Carlos Eduardo falou sobre o reconhecimento ao homenageado e sobre as comemorações de 96 anos da igreja Assembleia de Deus no RN. “Esta igreja que tem uma representação muito grande em nossa cidade, com ações com grandes benefícios humanitários sociais e cristãos”, disse o chefe do Executivo.

O filho dp pastor Wellington, o Deputado Federal Paulo Freire antecedeu as palavras do homenageado da noite. “Tenho orgulho de ter este pastor como meu pai. Eu te amo e você merece toda homenagem que alguém possa prestar ao senhor”.

“Ao receber esta homenagem, sinto uma emoção diferente. Ser cidadão natalense me honra muito e soma-se que sou um cidadão do céu em busca da Glória de Deus. Agradeço em nome de toda a Assembleia de Deus no Brasil, que tem mais de 100 anos no território nacional. Obrigada por entregar este título a este pobre cearense que Deus levou para o Brasil”, disse o pastor homenageado.

Também prestigiaram a solenidade, os vereadores Jacó Jácome (PMN), Rafael Motta (PROS) e Junior Grafith (PRB).

Homenageado

José Wellington Bezerra da Costa nasceu em São Luís do Curu em 14 de outubro de 1934) é um ministro evangélico brasileiro. Desde janeiro de 1980 é pastor da Assembleia de Deus Ministério do Belém (São Paulo) e desde 1988 é o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). É casado com Wanda Freire da Costa, pai de seis filhos e formado em bacharel de Direito, Sociologia e Teologia.

fonte; 
http://www.cmnat.rn.gov.br/noticias/2848/albert-dickson-homenageia-presidente-da-cgadb
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget