Quão Próximos Estamos do Arrebatamento ?



"Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo..." Fp 3:20.

Os noticiários dos últimos dias tem anunciado abertamente sobre a tão sonhada "Nova Ordem Mundial", a qual o G-20 (Grupos dos Países mais Ricos e os Emergentes) tem como meta prioritária para os próximos anos. Enquanto o mundo aguarda a Nova Ordem Mundial, nós os crentes aguardamos uma "Nova Ordem Celestial". Diante destes fatos vemos o cumprimento inerrante das profecias bíblicas, indicando que vivemos o Tempo do Fim de que profetizou Daniel (Dn 12:9) e pela fé a igreja já pode avistar o nosso Senhor Jesus Cristo vindo arrebatar sua noiva. Enquanto isto uma pergunta nos inquieta:Quão próximos estamos do Arrebatamento ?

A Bíblia nos alerta sobre os últimos dias da era da Igreja, que seriam marcados por apostasia doutrinária (1 Tm 4.1-3;2 Pe 3.3-4;Jd 1.17-19), deterioração moral (Tg 5.3; 2 Pe 3.3) e o surgimento de muitos anticristos (1 Jo 2.18,19). O apóstolo Pedro nos adverte em sua primeira carta cap 4 e versículo 7: "E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração". Ele também nos adverte na sua segunda carta cap 3 e versículo 4 que muitos questionariam sobre a sua vinda, tornando-se frios e naturais, insensíveis às promessas e profecias das Sagradas Escrituras. É o que temos visto atualmente, onde as pessoas acreditam mais nas profecias de Nostradamus as Profecias Bíblicas. Preferem as fábulas a Verdade Absoluta que é a Palavra de Deus.

De uma maneira geral as pessoas do mundo de hoje acreditam e esperam mais nas soluções dos políticos e governantes, que na promessa do Reino de Deus que nos aguarda na eternidade. Com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia da informação, aliados ao crescimento da população mundial e consequentemente dos problemas sociais, economômicos e culturais das nações, levou os governos a adotarem medidas mais eficazes de controle, utilizando a tecnologia. Vemos que o nosso país Brasil está participando ativamente neste processo, inclusive já sabemos de vários projetos do governo brasileiro, como a Identidade Única (RIC) que é a unificação do sistema de identificação através de um cartão com um Chip contendo todas as informações da pessoa. A nível empresarial está investindo em projetos de coleta eletrônica de informações, como o SPED (Sistema de Processamento Eletrônico de Dados). O cerco está se fechando e logo o governo brasileiro exportará este conhecimento as demais nações através do grupo G-20, ao qual participa ativamente. O que é isso meus irmãos, é o cumprimento acelerado das profecias bíblicas. Podemos olhar para o alto e saber que a nossa redenção se aproxima, como falou Jesus no seu sermão profético.

Diante de tanta podridão na nossa sociedade pós-moderna, nós cristãos só podemos aguardar uma solução, a nossa pátria que está nos céus. Enquanto aqui vivermos somos como peregrinos em terra estranha, trabalhando como se Cristo demorasse pra voltar, mas aguardando ansiosamente sua volta como se Ele voltasse hoje! E sabemos que os sinais nos mostram que o Arrebatamento está às portas! E você meu amigo, está preparado para o encontro com o Senhor nos ares?

Que o amor de Deus esteja sobre sua vida!
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget