Assista o Video em Que A musa do PT Marilena Chauí, diz que odeia a classe Média.




Durante a comemoração dos 10 anos de governo do PT a filósofa petista e professora daUsp Marilena Chauí declarou seu ódio à Classe Média . Em troca, recebeu aplausos do chefão Lula, que gargalhava enquanto Marilena esbravejava seu desprezo pela imensa maioria dos brasileiros.

É esse o partido que governa o Brasil. O partido que odeia quem mais trabalha, quem mais paga impostos.



Esse vídeo deve ser compartilhado para que os brasileiros conheçam a verdadeira face oculta do Lula, da Dilma e seus companheiros. Ele gargalha quando ouve uma comunista dizer " eu odeio a classe média". Exatamente quem rala e paga os impostos. Mas ela não odeia os ricos. ( que na minha opinião, nenhuma classe deve ser odiada.) Eles querem acabar com a classe média, é o comunismo disfarçado de socialismo. Todo mundo igual, mas nivelados por baixo. Só eles milionários. Basta olhar para Cuba que é no que eles querem transformar o Brasil.


PARA MELHOR AUDIÇÃO DESLIGUE O PLAYER DA RADIO

ASSISTA


FONTE BLOG DA RÔ
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/pralexsandrocosta} {twitter#https://twitter.com/iadmps} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+ALEXSANDROCOSTAPR} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCLIBLkxeaLQZA9uP1ob99Og}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget